ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL

Atendimento

Tem alguma dúvida? Fale com a gente!

Formulário de contato

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Nossas Lojas

Goiânia

Endereços: Rua T 1-A, 142 – Setor Bueno, Goiânia – GO, 74210-330
WhatsApp: (62)98246-9200
E-mail: [email protected]

Showroom São Paulo

Endereço: Alameda Tietê, 43 – Jardins, 01417-020

Dúvidas Frequentes

Como comprar pelo site?

Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho (acesse nosso “Ver medidas”), e então clique em ‘COMPRAR’. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para A FINALIZAÇÃO da sua compra. Também poderá realizar o calculo de frete de entrega.
Para realizar a compra, é necessário realizar o cadastro e login no nosso site.

Importante: Antes de realizar a compra, recomendamos que você leia os termos e condições.

Quais as formas de pagamento?

Cartões de crédito com parcelamento em até 6X sem juros, boleto bancário com 8% de desconto nesta opção.

Segurança do site

Comprar na LEGITIMUM COURO é confiável e seguro. As informações fornecidas pelo cliente estarão protegidas conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected]

A roupa servirá em mim?

Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, clique na nossa TABELA DE MEDIDAS: encurtador.com.br/tuELU . Você encontrará uma tabela com o guia de tamanhos e instruções para que possa realizar a medição e confirmar suas medidas.

Referente ao estoque de produtos

Todos os produtos apresentados com tempo de entrega menor que 15 dias úteis, estão disponíveis no estoque. Os produtos com tempo de entrega, acima de 30 dias são produtos que serão produzidos para o cliente. Por isso o tempo de entrega é maior, uma vez que o produto será fabricado especialmente para o pedido da cliente, desta forma o prazo de entrega contabiliza o tempo de produção mais o tempo de transporte pela transportadora.

Sigilo sobre as informações do cliente

Todas as informações que você compartilha com a LEGITIMUM COURO são armazenadas de forma segura e não são disponibilizadas a outros usuários.

Sobre trocas de produtos

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; o cliente tem direito de prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

Para realizar a troca, entre em contato com a nossa central de atendimento, pelo site ou pelo e-mail [email protected] ou pela CENTRAL DE ATENDIMENTO e solicite a troca do produto. No título do e-mail inclua o nº do seu pedido. No corpo do e-mail informe o motivo de troca e qual numeração deseja.

Conheça nossa Política de Trocas e Devoluções

Como usar cupom de desconto

Faça a escolha dos seus produtos normalmente. Depois realize o procedimento de login e pagamento. Na etapa 03 do seu pagamento, você visualizará o campo CUPOM DE DESCONTO. Neste campo insira o cupom que você recebeu e em seguida clique em APLICAR.

Seu cupom será concedido no valor geral do seu pedido. Por último, finalize a compra.

Garantia

Todas as nossas peças em couro, possuem garantia de 10 anos, A partir da primeira compra. Nossa garantia não será válida em caso de danos causados por mal uso da peça, tais como uso de produtos químicos, amassados e riscos.

Lei do Couro

Em vigor desde 9 de dezembro de 1965, a Lei N° 4.888 proíbe a utilização do termo couro em produtos que não sejam obtidos exclusivamente de pele animal. A sua infração constitui crime de concorrência desleal previsto na lei da propriedade industrial sob n° 9.279/96, Artigo 195, cuja pena é detenção do infrator de 3 meses a 1 ano ou multa.

Lei n 4.888, de 9 de Dezembro de 1965
Faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
ART. 1° – Fica proibido pôr a venda ou vender, sob o nome de couro, produtos que não sejam obtidos exclusivamente de pele animal.
ART. 2° – Os produtos artificiais de imitação terão de ter sua natureza caracterizada para efeito de exposição e venda.
ART. 3° – Fica também proibido o emprego da palavra couro, mesmo modificada com prefixos ou sufixos, para denominar produtos não enquadrados no art. 1°.
ART. 4˚ – A infração da presente Lei constitui crime previsto no art. 196 e seus parágrafos do Código Penal.
ART. 5˚- …Vetado…
ART. 6˚- Revogam-se as disposições em contrário.
Brasília, 9 de dezembro de 1965; 144° da Independência e 77° da República. —PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Lei n 9.279, de 14 de Maio de 1996
Regula direitos e obrigações relativos à Propriedade Industrial
Essa Lei revoga o Artigo 196, do Decreto Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal), porém os crimes de concorrência desleal passam a ser tratados nessa Lei pelo Artigo 195 e seus parágrafos, cuja pena é detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa.

Para penalizar o infrator é necessário:
Oficializar o infrator, solicitando que suspenda, em certo prazo, o uso indevido da palavra couro; Se o infrator não atender a solicitação, registrar em cartório uma notificação extrajudicial contra o infrator;

Se, ainda assim, ele não cumprir, impetrar ação judicial em Vara Cível, podendo solicitar também indenização, custos, honorários advocatícios, etc.